TV O MENSAGEIRO

Honra ao Mérito- Tia Marilva

Em sessão especial na Câmara Municipal, a nossa querida Tia Marilva recebeu diploma de Honra ao Mérito pelo destaque que o Colégio O Mensageiro, fundado e dirigido por ela, vem recebendo dentro e fora de Caçapava. A sessão especial, que aconteceu ontem, 22/04, às 20 horas, na Câmara Municipal de Caçapava, foi composta por várias homenagens, tendo sido acompanhada por pais, alunos, ex-alunos, familiares, amigos e toda a brilhante equipe O Mensageiro.

Festa do dia das Mães 2014

Confira os melhores momentos da Festa do Dia das Mães, que aconteceu no dia 09/05/2014

Festa Junina 2014

Festa realizada pelo Projeto Conviver, com a participação das apresentações do Colégio O Mensageiro

VÍDEOS ENVIADOS PELOS PAIS/ALUNOS

VAMOS RECORDAR?

Marilva Nascimento – 22/04/2014

Nossa fundadora e diretora, recebeu o Diploma de Honra ao Mérito, resultado de todo o trabalho, junto com sua equipe, que há 28 anos, tem realizado com muito sucesso! Confira aqui como foi este dia tão especial para nós, Mensageiros!

CLIQUE AQUI