DEPOIMENTOS

Olá, gostaria de dizer a diretora Marilva que um dos motivos que me levou a matricular os meus filhos (Anna Júlia e o Frederson Vitor ) no colégio, foi por ser o único de todos que eu tinha visto, que se importava em falar do amor de Deus aos alunos. Sou Evangélica e pra mim amar Deus sobre todas as coisas é o principio para vida, por que quem ama a Deus, ama seu próximo…. não mata……. não rouba…. enfim, não haveria tanta maldade no mundo se as crianças conhecem o amor de Deus. Senti a vontade de te dizer que enquanto houver pessoas assim como a senhora, preocupada em falar no amor de Deus, haverá esperança para nossas crianças, e o meu muito Obrigada por falar do Senhor as crianças de sua escola, que Ele continue abençoando o Colégio O Mensageiro !!!!!!!!

Fabiana Paola

Escola ótima muito recomendável, estudei nela e o ensino é muito bom. Agora é minha prima que estuda por isso so tenho coisas ótimas pra dizer desta escola.

Débora Alves

Só tenho coisas ótimas para dizer do colégio O Mensageiro. Nossas crianças não poderiam estar em melhores mãos. Uma equipe carinhosa, mas firme. De valores incontestáveis. Lá, além do ensino maravilhoso, nossas crianças aprendem a ter caráter. À essa equipe maravilhosa só posso dar os parabéns, pelas crianças lindas que vocês ajudaram a educar. Se elas o são, muito disso é por causa de vocês.

Michelli Lopes

EU RECOMENDO, MEU FILHO ESTUDOU NO COLÉGIO O MENSAGEIRO A MAIS DE DEZ ANOS.

João Valverde

Esta escola e muito boa eu aprendo muito nela e recomendo a todos.

Christian Carneiro

Simplesmente a melhor escola de Caçapava. Sem métodos mirabolantes, sem experimentações e principalmente sem aquele glamour e bajulação de outros colégios daqui da cidade, que não tem conteúdo.

Sérgio Freitas