HONRA AO MÉRITO

Homenagem a Tia Marilva na Câmara Municipal!

Em sessão especial na Câmara Municipal, a nossa querida Tia Marilva recebeu diploma de Honra ao Mérito pelo destaque que o Colégio O Mensageiro, fundado e dirigido por ela, vem recebendo dentro e fora de Caçapava. A sessão especial, que aconteceu ontem, 22/04, às 20 horas, na Câmara Municipal de Caçapava, foi composta por várias homenagens, tendo sido acompanhada por pais, alunos, ex-alunos, familiares, amigos e toda a brilhante equipe O Mensageiro.

“Agradeço, de todo meu coração, a demonstração de carinho dos amigos, familiares, pais, alunos e ex-alunos que prestigiaram a linda sessão ocorrida na Câmara Municipal de Caçapava, no dia 22/4, cuja homenagem muito me honrou e emocionou. Vocês ajudaram a escrever essa história! Obrigada! Deus os abençoe!”

Tia Marilva

FOTOS DA CERIMÔNIA